Image Map

AVISO GERAL! [FIXO]


OLÁ, OLÁ!

Primeiro de tudo quero avisar que esse aviso é dividido em duas partes, primeiro de tudo aos cliente do SOE, e por último á Staff do blog.

VAMOS LÁ!

Aos nossos queridos clientes do SOE:

Bom, meus amores, precisamos agradecê-los por estarem dando tanto carinho e amor ao nosso blog que ainda está começando, mas infelizmente venho aqui esclarecer alguns problemas que estamos tendo em relação as regras:

ºSe não gostar do seu pedido, você pode refazê-lo, mas não se esqueça de avisar na C-box.
Poxa gente, então, eu acho que nem preciso explicar isso certo? Vocês têm direito de não gostar do pedido. Ele pode ter ficado horrível, fora do contexto da sua fanfic, ou até mesmo mudou algo que esqueceu de avisar na c-box antes dele ser entregue. Por favor, nesses casos, comentem na postagem e avisem na c-box, tudo bem?


ºComente o que achou do seu pedido, mesmo não gostando do resultado. Isso ajudará a designer a melhorá-lo para você.

Já isso, foi algo que chateou alguns de nossos designers e tem muita relação ao primeiro tópico. Nossos designers tiram tempo de suas vidas para fazerem isso; ajudarem vocês com suas fanfics. Por que é algo que realmente gostam de fazer. Nós não pedimos dinheiro, apenas um simples obrigado, ou qualquer outra opinião sobre o pedido feito. Se não gostaram, podem falar, pois como está ali em cima, isso só vai ajudar  nossa staff a melhorar ainda mais nosso conhecimento, corrigindo nossos erros. É importante comentarem, não só por ser regra, mas também por que entregamos os pedidos ansiosos para saber o que vão achar. Ok? Ok.


Agora sim, vamos a alguns avisos:

# Cronogramas mudaram de visual e de link também, então verifiquem caso costumam guardar já o link com vocês :3

# Cancelou algum pedido? Avise na C-box.

# Quer repassar seu pedido para outra designer, ou é da staff e quer fazer isso? Avise na C-box (por enquanto, pois faremos um formulário para isso.

# O pedido foi entregue? Comente, por favor, sério!

# Tem alguma dúvida, ou quer mudar algo em seu pedido? C-Box, por favor.

# Comentar seu pedido? Na postagem, e não na C-box ( lá não é lugar, mas não estamos desmerecendo os comentário que já foram feitos por lá).

# Para pedir? Vá em "Peça", abrirá uma página com os links (atalhos) para os formulários. O mesmo serve para os cronogramas que está como "Acompanhar"(visualizando via web).

# Cancelar pedido, verificar o motivo do cancelamento? Na direita da tela (visualizando via web).


Espero que não tenham visto isso como uma bronca, por que foi somente um apelo mesmo, obrigada pela atenção.


Agora, venham cá nossa querida Staff



Bom, a vocês tenho dois pedidos e uns avisos :3

Primeiro: Estamos verificando já há algum tempo um pouco de descaso e sumiço de alguns, o que é triste, visto que ainda estamos começando a caminhar juntos. Se, por acaso, algo estiver acontecendo e por isso não estão podendo contribuir com o blog no momento, venham conversar conosco, os contatos da Web Master e da Co-Web estão na página da Staff, então sintam-se a vontade para virem até nós. Entendemos que podem estar com a vida de vocês em uma correria, ou até só precisem de um tempo longe das edições, então não vamos criticá-los, ok? Mas, por favor, só não sumam se avisar nos deixando na mão.

Tivemos que pegar vários pedidos atrasados que já estavam com outros, e não é um simples atraso de 5 dias, não, foi quase um mês, então, realmente, nos avisem. Isso é muito importante.

Estamos atualizando as informações da Staff, sem contar em muitas outras informações importantes então vamos aos avisos:


Como expliquei aos Clientes, nós mudamos os cronogramas, então pedimos que preencham o formulário e nos avisem caso não tenham recebido os convites para editar, ok? Ok!


Bom, por hoje é só pessoinhas, esperamos muito que o blog evolua, mas para isso precisamos trabalhar juntos :3

Web-Master e Co-Web.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.