Image Map

DS: Meu pequeno Híbrido (Vmin_Otp)

Oi Oi! 

Sou Becky_Apple e fiquei responsável de executar o seu pedido, me desculpe pela demora, e peço desculpas novamente por eu não conseguir deixar o Jimin com orelhinhas de gato como havia pedido. Não tinha nenhuma orelhas de gato da cor do cabelo dele, então eu tenho que desenhar, como fiz em outras capas desse estilo, mas as orelhas estavam saindo disproporcionais, então eu fiz a capa sem elas. Me desculpe, bom, espero que goste <3


Espero que tenha gostado, caso queira refazer o pedido, sinta-se à vontade, okay?



Um comentário:

  1. FICOU MUITO fofa <3 Obrigada, gostei muito mesmo. Sobre as orelhas tudo bem, eu pensei até em mudar não colocar. Muito obrigada mesmo. Eu amei <3

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.